Políticas públicas para mulheres em 2021 é assunto de reunião com lideranças

 


Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 08, uma reunião no gabinete da vereadora Claudia Batista, o encontro teve como principal foco discutir e apresentar projetos que visam o combate a violência contra as mulheres. No encontro promovido pela vereadora, estiveram presentes o Secretário de Governo, Eduardo Soares Sousa, Secretária de Políticas Públicas para mulher, Dilaney Magalhães, a Procuradora Dra. Regina, a Sra. Edna Ventura, e o vereador Renê Sousa.

Eduardo Soares, destacou que pretende desenvolver políticas públicas para as mulheres de Imperatriz, fortalecendo as campanhas de combate à violência contra a mulher, fazendo uma ampla divulgação das ações.

O secretário afirmou ainda que o município é referência no atendimento às mulheres que passam por situações de violação e ressalta a importância de unir as lideranças femininas em um só propósito que é o enfrentamento da violência ao público feminino.

A vereadora entende a importância de conhecer as lutas e desafios envolvidos ao tema. Cláudia Batista está empenhada em contribuir com as das demandas que envolvem a pauta. A parlamentar afirma que um dos principais interesses do seu mandato é trabalhar pela causa feminina e atuar com foco na melhoria e desenvolvimento das políticas para as mulheres de Imperatriz.

Compartilhar:

1 : :