Vereadora Cláudia Batista visita Secretaria de Educação


 
Nesta quarta feira (13), Cláudia Batista esteve visitando a Secretaria de Educação (SEMED), por ser uma das bandeiras que ela sempre defendeu e se comprometeu em ser atuante nessa área, pois entende que a educação é um dos pilares da sociedade.

Na oportunidade teve um diálogo positivo com o secretário José  Antônio, onde pode ouvir sobre a atuação e demandas da pasta, a vereadora entende que apesar dos poderes serem distintos eles precisam ser harmônicos entre si, sempre priorizando os anseios do povo.

Na conversa com o secretário sobre o ano letivo de 2021, este afirmou que o período de rematrículas se dará inicialmente para os alunos da Educação Infantil, ocorrendo do dia 18 a 22 de janeiro, já a matrícula para novos alunos ocorrerão de 01 a 05 de fevereiro, para alunos do Ensino Fundamental as matrículas serão em março, o secretário informou ainda que estão sendo ampliados os investimentos na educação, tanto em estrutura física quanto em sistema de informação.

Mesmo a Câmara estando de recesso, a vereadora colocou seu nome à disposição para somar junto a SEMED, com  o intuito de sempre servir melhor a população de Imperatriz.

(Assessoria/Gabinete)

Compartilhar:

1 : :