Encontro promove ação para ajudar o Cavalo de Aço



Cláudia Batista, decide apoiar a campanha para aquisição do manto comemorativo de 59 anos do time. A ação visa solucionar a crise financeira que o Imperatriz vem enfrentando.

O presidente do Cavalo de Aço, Wagnner Ayres, encontrou-se com vereadores nesta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Imperatriz para apresentar as camisas oficiais da edição comemorativa. As camisas estão disponibilizadas em duas cores: vermelha e branca. O design dos uniformes apresenta o número 59 nas costas, que se repete nas mangas, junto da frase “No peito o escudo que inflama”. 

Cláudia Batista sabe da importância do Cavalo de Aço. "Este clube é um patrimônio da cidade de Imperatriz e é importante que a população abrace esta campanha, vale ressaltar que a torcida foi homenageada também com o brasão no centro da camisa, então vamos responder à altura como nosso time merece".


A ação visa mobilizar não somente vereadores, mas também toda a população, "com muita bravura e coragem vamos levantar o time da nossa cidade, pois os jogos são importantes momentos de entretenimento e esporte, vamos contribuir com essa causa e ajudar nosso clube", conclui.
Compartilhar:

1 : :